Thứ Ba, 28 tháng 7, 2015

“Por Vietnam” causado tempestade no facebook para ser famoso

No primeiro caso, famoso como uma consequência do talento e dedicação, parece agora a nova fórmula: as famosas (mesmo infames) causando tempestades na opinião pública, muitas pessoas no Facebook xingando o empregador pode câncer venda de espaço publicitário para sentar-se?
Mostrar Le Roi são as páginas tratado nenhuma estrela de rede diferente. Significa apenas uma palavra, ele deixou escapar no Baixar Facebook Gratis pessoal pode se tornar a principal matéria-prima para o papel. Inconscientemente ele se tornou uma voz, um porta-voz da força de direitos.
Normalmente, o Le Roi de um pico de atenção foi inicialmente colher ganhos econômicos (restaurante aberto, empresa …), e até mesmo art. Na verdade o que rola Le Roi deve ocorrer a cada poucos sentenças lisp desajeitadamente cantar forte é feito corretamente. Ele também reproduz filmes, participando de programas de televisão, recentemente re ainda duelando com Dam Vinh Hung. Eles Dam falar para fora “se Le Roi continuar correndo atrás de coisas não existisse, seria um dia chegar a humilhação, a dor como água fria …”.
baixar facebook
No entanto, parece Le Roi ainda não quer lavar o rosto com água fria. Rede de alerta ajuda a Regras Dam Say: “Song pode acompanhar as pessoas às vezes. Não prejudicam o que as outras pessoas … “. Que recentemente participou do programa de TV que você tem verdadeiro talento, Le foi quem jogou água fria em um júri porque sua estrela é cético em relação a seu talento: “Você gosta, diga-me direto para o passado ela, seus maus sempre … “. Então, ele teve a oportunidade de falar com a imprensa: “Eu não estou pressionando os juízes realmente, mas eu gosto de coçar coceira para sempre do zero”. E muitos internautas concordaram com Le Roi parte porque “coçar a própria coceira”, quando apontou a desvantagem de showbiz. Personagens divertidos Mesmo o Le Roi foi requisitado não sei o que deveria ser classificada como componentes do showbiz?! baixar whatsapp
Le Roi atente que sabemos, “Eu sei que eu não tenho talento. Eu gosto disso, eu jogá-lo. As comunidades online e as pessoas me empurrou para isso, mas eu não quero “. Mas é o produto de uma brincadeira coletiva, até mesmo toda a rede da comunidade, Le Roi e poder insuficiente para querer parar de jogar quando ela pára.
Claro, as pessoas devem beneficiar do novo jogo, ousar mostrar meu rosto para o céu rindo mesmo “apedrejado” literalmente. Recentemente cópia MTP Son Tung de fãs do cantor foram quase agredido no bar que eu usei a semelhança na aparência para ir ganhar dinheiro em todo o Sul do Norte.
Alguém brincou dizendo que se Son Tung MTP através de Coreia gostaria de fazer os fãs G-Dragon ficar com raiva porque todo mundo conhece a arte Son Tung “inspirou” a partir de um pouco mais estrelas coreanas. Na verdade o que é muito fácil, ele vai imitar. 
Reconhecido nunca tão fácil. Recentemente, um “empresário” lançou algumas fotos provocativas estavam prestes a cair em linha “figura pública”. As actividades de lazer acrescentou novas piadas. Eles confundir as peças públicos, tornando-os pessoas mais céticas fazendo arte e da verdadeira arte. Mas, na verdade, que brincando enganando a si mesmos, os verdadeiros artistas ainda verdadeiro trabalho de suas habilidades. Por favor, preste atenção a eles, torcendo para eles o melhor é executado sob protesto fenômeno pretexto de arte ou a arte. Porque retransmiti-las de modo acidentalmente a florescer ainda mais.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét